tag:blogger.com,1999:blog-3999470018179463483.post6908279307203208901..comments2023-10-20T08:37:09.965-03:00Comments on Observatório de Cinema: Wolverine cai na rede: marketing viral ou efeito da Cauda Longa?Anonymoushttp://www.blogger.com/profile/06409292115339215460noreply@blogger.comBlogger1125tag:blogger.com,1999:blog-3999470018179463483.post-43847483403247264092009-04-09T14:40:00.000-03:002009-04-09T14:40:00.000-03:00Eu pessoalmente acho este tipo de estratégia viral...Eu pessoalmente acho este tipo de estratégia viral muito perigosa, pois se o filme é ruim pode demotivar as pessoas de ir ao cinema, mesmo que seja só para "conferir". Ora, até agora as coisas andavam bem, basta um ou dois fracassos retumbantes que tudo voltara do jeito que era antes. eu acho que alguém agiu criminosamente e por um ou outro motivo "vazou"a fita <BR/>VassiliAnonymousnoreply@blogger.com