sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Pica-Pau nos cinemas?

A falta de criatividade nos cinemas está cada dia mais latente. Convenhamos, repetecos, remakes, fórmulas exploradas até o último fôlego são recorrentes nos títulos comerciais, lançados nos últimos tempos. 

E, vejam só! Como se não bastassem os filmes recentes de Smurfs, Zé Colmeia e adjacentes, agora, vem por aí um filme do Pica-Pau. Pelo menos, o assunto já está bastante divulgado nos blog´s e nas redes sociais. 

Nada contra o personagem. Amalucado que só ele, o desenho até hoje é bastante visto pelas gerações atuais. Algo como o que acontece com o Chaves, em menor proporção. 

A questão é: dá para tirar algo de tão interessante que valha a pena produzir um longa-metragem do Pica-Pau? Claro que isso vai depender da criatividade dos roteiristas. Público tem! A discussão é o que essa nova franquia poderá proporcionar. Diversão? É o mínimo que se espera! Se for só mais um "caça-níquel" como foram os filmes do Garfield e de outros personagens que se aventuraram pela tela grande, pode ser mais uma grande perda de tempo. O tempo dirá!


Um comentário:

dj iuri disse...

Nobre redator, sabedor da força e credibilidade do seu blog, venho por meio deste comentário, propor uma parceria entre seu blog e o meu http://iurialysson.blogspot.com/
Se aceitar entre em contato por comentário.
Abraço.