quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Destaques das bilheterias do Brasil no último final de semana

Filme ocupou a 3ª posição na sua estreia
Tomando como base o Box Office Mojo, vamos fazer uma breve avaliação das bilheterias brasileiras, no último final de semana, no período compreendido entre os dias 30/11 e 02/12. 

A saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 manteve a primeira colocação, conquistada desde a sua estreia, mesmo indicando uma queda de 40,5% em relação à semana passada. O filme que mostra a entediante luta entre vampiros e lobisomens já ocupa a terceira posição, entre os mais vistos do ano no país. 

Ocupando a segunda posição, está a animação A Lenda dos Guardiões. Em terceiro, a comédia nacional Os Penetras, que teve uma estreia respeitável nos cinemas tupiniquins. Aliás, entre os dez filmes mais vistos desse período também temos Até que a Sorte nos Separe (6º) e Gonzaga - De Pai Para Filho (7º). Três longas brasileiros entre os mais vistos do final de semana. 

James Bond e sua Operação Skyfall caiu para a quarta colocação. No apurado do ano, até agora, o filme ocupa a 15ª posição, logo atrás do tenebroso Motoqueiro Fantasma 2.

O TOP 10 continua com o novo de Brad Pitt O Homem da Máfia (5º); Argo do diretor Ben Affleck em 8º; Curvas do Destino, de Clint Eastwood em 9º; e o francês, Os Intocáveis em 10º.

Nenhum comentário: