quinta-feira, 3 de julho de 2008

Friends poderá virar filme?

Desde que foi extinto em 2004, os fãs do seriado "Friends" esperam a volta de Rachel, Mônica, Chandler, Ross, Joey e Phoebe. Se no formato sitcom não seja possível, é bem capaz de em 18 meses o sexteto volte como longa-metragem. Pelo menos essa é a informação do jornal britânico Daily Mail.

A reportagem atesta que um dos motivos para a adaptação de Friends seria o faturamento de Sex and the City, lançado recentemente nos cinemas, e que superou a marca dos 141 milhões de dólares em todo o mundo.

Por isso, Friends deve seguir esse mesmo caminho e estrear do final de 2009 para o início de 2010.

Aproveitando esse mote, vamos relembrar alguns seriados que ganharam a telona nos últimos tempos:

A FEITICEIRA: O adorável seriado sobre o dia-a-dia de uma bruxa que se casou com um sujeito comum estreou na televisão em 17 de setembro de 1964. Permaneceu no ar por 8 anos. Nos cinemas, Nicole Kidman interpretou a Feiticeira.

AS PANTERAS: A série estreou na TV ABC em 22 de setembro de 1976 e logo tornou-se um sucesso dos fins-de-noite, tornando celebridades as estrelas que dele participavam. Nos cinemas as Panteras foram vividas por Cameron Diaz, Lucy Liu e Drew Barrymore que participaram de dois longas.

ARQUIVO X: O fenômeno Arquivo X produziu a safra de histórias sobre extraterrestres pelos EUA, que culminaram em séries como Carter, Milleniun, e filmes como Independence Day e MIB - Homens de Preto. Ainda esse ano será lançado um novo filme do Arquivo X.

MISSÃO IMPOSSÍVEL: Antes de ter Tom Cruise como protagonista, Missão Impossível era idolatrada por diversos fãs de TV. Chegou a ganhar Emmys e até Grammys pela sua trlha sonora. Nos cinemas, já foram feitos três filmes com a marca, todos estrelados por Tom Cruise.

OS NORMAIS: Os Normais contou com Rui e Vani, um casal que se depara com discussões, problemas e situações típicas, como infidelidade e problemas de convivência. Com uma linguangem direta e um humor certas vezes negro, "Os Normais" durou 3 temporadas e logo ganhou sua primeira adpatação para o cinema como um prequel, mostrando com o casal que de normal nada tem, se conheceu.

Fonte: http://www.cinemania.kit.net/

Nenhum comentário: