terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Comédia nacional De Pernas pro Ar fica em segundo no Box Office Brasil

Ingrid Guimarães garantiu o segundo lugar nas bilheterias brasileiras, no último final de semana. A comédia estreante  "De Pernas Pro Ar"  perdeu apenas para a animação "Enrolados" que garantiu a pole position com 36, 15% de market share, segundo dados publicados no E-Pipoca.

Na lista, Entrando Numa Fria Maior Ainda com as Crianças ficou em terceiro lugar. O top 10 é completado com os seguintes filmes: Incontrolável, Além da Vida, As Crônicas de Nárnia - A Viagem do Peregrino da Alvorada, Tron - O Legado, 72 Horas, Megamente e Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1. 

Tropa de Elte 2, que já ocupa a posição de número 12, ainda é o filme que mais arrecadou entre os 20 mais vistos desse final de semana. O longa-metragem já ultrapassou a barreira dos 100 milhões de reais. Uma diferença gritante para o segundo maior arrecadador dessa lista, Harry Potter, que acumulou 38 milhões de reais. 

2 comentários:

ANTONIO NAHUD disse...

Vi DE PERNAS PRO AR. É muito, muito ruim. Sem contar que Ingrid Guimarães e Maria Paula juntas é para enlouquecer qualquer um. São muito chatas.

www.ofalcaomaltes.blogspot.com

Lucas disse...

Eu assisti esse filme com os meus amigos e achei muito bom,se você não gosta de comédia brasileira fo****! E a Ingrid Guimarães e a Maria Paula são mto engraçadas...O filme é ótimo!!!!