terça-feira, 1 de março de 2011

BRUNA SURFISTINHA GARANTE A POLE DO BOX OFFICE BRASIL

Os dados divulgados no E-Pipoca confirmaram o potencial arrecadador de "Bruna Surfistinha", com Deborah Secco. Os números mostram que o filme obteve 28, 93% de Market Share, o que representa um público de mais de 400 mil pessoas somente na estreia.

 Lá atrás, o segundo lugar ficou com o irritante fenômeno pop Justin Bieber: Never Say Never com 11,75%.

Ainda na lista, em ordem de classificação estão: O Besouro Verde, Cisne Negro, O Discurso do Rei, Desconhecido, O Ritual, Caça às  Bruxas, Bravura Indômita e 127 Horas.

Acesse o restante dos dados AQUI

2 comentários:

ANTONIO NAHUD JÚNIOR disse...

Pois é, o filme já é sucesso...
Abraços

- Apareça no meu blog. Estou com postagens recentes.

www.ofalcaomaltes.blogspot.com

EFREM MOL PEIXOTO disse...

LOCADORA DE FRANCA (SP) PARTE PARA DISTRIBUIÇÃO DIGITAL
Alugando ou vendendo títulos pela internet, BlockVídeo desiste de investir na mídia física

Atualizado em: 06/06/2011




Há cinco anos no mercado, a locadora BlockVídeo, da cidade de Franca, interior de São Paulo, inaugurou o serviço de locação e venda de títulos digitais por streaming ou download através de seu site na internet. “Paramos definivamente com mídia física”, declarou o proprietário, Efrem Peixoto. Para locar ou comprar filmes no site da BlockVídeo, o cliente deve instalar um programa Player. A partir daí, basta escolher o filme – e optar se quer alugar ou comprar – e baixar para o computador. Há também a opção de assistir direto na TV, por streaming, se o aparelho tiver conexão com a internet. Os preços variam entre R$ 4,90 (locação) e R$ 19,90 (compra). Na relação de títulos oferecida no site, por enquanto, a maioria é de lançamentos da FlashStar e Focus. “Estamos só aguardando as empresas Sony, Warner, Paramount e Disney prepararem o conteúdo deles para podermos oferecer os filmes destas empresas em nosso site”, argumenta Peixoto.
FFONTREF


Fonte: Jornal do video