terça-feira, 1 de março de 2011

BRUNA SURFISTINHA GARANTE A POLE DO BOX OFFICE BRASIL

Os dados divulgados no E-Pipoca confirmaram o potencial arrecadador de "Bruna Surfistinha", com Deborah Secco. Os números mostram que o filme obteve 28, 93% de Market Share, o que representa um público de mais de 400 mil pessoas somente na estreia.

 Lá atrás, o segundo lugar ficou com o irritante fenômeno pop Justin Bieber: Never Say Never com 11,75%.

Ainda na lista, em ordem de classificação estão: O Besouro Verde, Cisne Negro, O Discurso do Rei, Desconhecido, O Ritual, Caça às  Bruxas, Bravura Indômita e 127 Horas.

Acesse o restante dos dados AQUI

2 comentários:

ANTONIO NAHUD disse...

Pois é, o filme já é sucesso...
Abraços

- Apareça no meu blog. Estou com postagens recentes.

www.ofalcaomaltes.blogspot.com

internet ilimitada banda ka e ku para todo Brasil disse...

LOCADORA DE FRANCA (SP) PARTE PARA DISTRIBUIÇÃO DIGITAL
Alugando ou vendendo títulos pela internet, BlockVídeo desiste de investir na mídia física

Atualizado em: 06/06/2011




Há cinco anos no mercado, a locadora BlockVídeo, da cidade de Franca, interior de São Paulo, inaugurou o serviço de locação e venda de títulos digitais por streaming ou download através de seu site na internet. “Paramos definivamente com mídia física”, declarou o proprietário, Efrem Peixoto. Para locar ou comprar filmes no site da BlockVídeo, o cliente deve instalar um programa Player. A partir daí, basta escolher o filme – e optar se quer alugar ou comprar – e baixar para o computador. Há também a opção de assistir direto na TV, por streaming, se o aparelho tiver conexão com a internet. Os preços variam entre R$ 4,90 (locação) e R$ 19,90 (compra). Na relação de títulos oferecida no site, por enquanto, a maioria é de lançamentos da FlashStar e Focus. “Estamos só aguardando as empresas Sony, Warner, Paramount e Disney prepararem o conteúdo deles para podermos oferecer os filmes destas empresas em nosso site”, argumenta Peixoto.
FFONTREF


Fonte: Jornal do video