quinta-feira, 14 de abril de 2011

Expectativas para Pânico 4

E, enfim, a tão badalada volta da franquia Pânico tem retorno marcado para amanhã (dia 15).

As mesmas caras de antes: Wes Craven, na direção, Kevin Willianson, no roteiro, Neve Campbell, Courteney Cox e David Arquette, e mais algumas novidades.

Uma espera considerável (11 anos) do terceiro longa da franquia até esse de amanhã. Pânico, decididamente, trouxe "sangue novo" ao chamado "Cinema Bu!", ridicularizando os caça-níqueis, os clichês e lugares comuns dos filmes de terror para jovens. Depois virou paródia com a série "Scary Movie" (Todo Mundo em Pânico) e uma parte 4 tinha esse aspecto de desnecessário.

Amanhã, quem puder conferir, vai saber se valeu ou não a pena esse novo capítulo. O Rotten Tomatoes, pelo menos, vem mantendo o índice de 64% de críticas positivas. O que é um bom sinal. Acredito que o roteiro deva seguir o mesmo esquema de antes, atualizando a história para os dias de hoje, introduzindo novas tecnologias e gadgets modernos. Como não poderei ver "Pânico 4" amanhã, fico na expectativa. Acho a franquia bacana, até mesmo a regular terceira parte. E os dois primeiros, então, são muito divertidos.

Nenhum comentário: