quinta-feira, 14 de abril de 2011

"Os Smurfs" tem cara de bomba!

Estranho como essas adaptações de desenhos infantis para o celulóide apelam para a escatologia barata. Ontem, dando uma olhadinha no trailler do filme dos "Smurfs", notei que uma das criaturinhas azuis dava um arroto daqueles.

Em Scooby-Doo e Zé colmeia também éramos brindados com gases corporais. Clichê barato que pode indicar que o longa deve ser uma bomba, como os filmes citados anteriormente.

Pelo que deu para entender, os Smurfs vão para Nova Iorque. Na sinopse deve contar algo mais. Uma sequência, pelo menos, deverá fazer homenagem àquela famosa cena do filme "O Pecado Mora ao Lado" de Billy Wilder, com Smurffet fazendo as vezes da musa Marilyn Monroe. No trailler também tem muita correria e algumas cenas amalucadas com Gargamel e o gato Cruel. 

Convenhamos, não dá para esperar muita coisa da trama. O desenho, por si só, já bastava. Essa incursão cinematográfica só deve atrair trintões nostálgicos e o público infantil. Tem cheiro de bomba no ar!

2 comentários:

Anônimo disse...

Trintões nostálgico????
e tem coisa melhor doque relembrar os tempos em que brincavamos e assistiamos desenhos em casa ao invés de ficar travados em videogames e sites de relacionamento.
nossos relacionamentos de amizade eram ao ar livre.
quem fez esse triste comentário deve ser um jovem rapaz, vitima da prisão virtual.
Lamentavével.
Vamos sim, queridos amigos, prestigiar um dos melhores desenhos que tivemos o previlegio de acompanhar!!!!!

Anônimo disse...

É verdade, também sentimos um certo ar de ofensa no comentário dele.
Deve ter um filho drogado em casa.
uma terapia nesses casos costumam dar certo.