sábado, 24 de março de 2012

Jogos Vorazes: franquia confirma início arrebatador nas bilheterias faturando 214 milhões de dólares

A recepção de "Jogos Vorazes" foi ainda maior do que se esperava. Somente nos EUA, o filme arrecadou 155 milhões de dólares, atingindo uma bilheteria mundial de U$$ 214 milhões.

Um começo arrasador para um produto que pretende se tornar franquia e que deve sair desse primeiro final de semana com resultados impressionantes. 

Ao custo de 78 milhões de dólares, "Jogos Vorazes" quase que triplicou seus investimentos em apenas 4 dias de exibição nas salas de cinema.

"Jogos Vorazes" é uma adaptação do livro homônimo de Suzanne Collins. A história é uma mistura de Reality Show e jogos romanos, com trama passada em um futuro sombrio. Vários jovens são convocados para lutarem até a morte, considerado "o evento do ano", o que parece ser uma critica interessante a essa sociedade do espetáculo. É uma pedida interessante para o final de semana.

* Matéria atualizada

2 comentários:

Jeffmanji disse...

Ao que parece, seria um CTRL+V do Battle Royalle.

Tomara que seja interessante. Pelo menos é o que afirma a bilheteria, né?

Unknown disse...

A bilheteria reflete a expectativa criada com o lançamento de Jogos Vorazes. A crítica vem comentando que o filme tem algo a dizer. Parece ser um bom passatempo.