sábado, 12 de abril de 2014

Primeiras impressões da crítica: O Espetacular Homem-Aranha 2

Com estreia prevista no Brasil para o dia 1º de maio de 2014, a precoce nova roupagem do Cabeça-de-Teia ganha sua segunda edição com o lançamento de "O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro".

A crítica internacional já está publicando suas impressões sobre o novo filme. No Rotten Tomatoes o longa-metragem acumula apenas 57% de críticas positivas.

No filme, Peter Parker (Andrew Garfield) tenta manter a promessa que fez ao pai de Gwen Stacey (Emma Stone) de se afastar dela. Ao mesmo tempo, novos perigos surgem em Nova Iorque, entre os quais o vilão Electro (Jamie Foxx).

De acordo com o Hollywood Reporter, O Espetacular Homem-Aranha 2 é emocionalmente mais denso e satisfatório do que o seu antecessor. Já a Variety reclama da redundância do roteiro, todavia aponta que o filme tem som e fúria suficiente para desviar a atenção dessa questão.

Segundo o The Gurdian, o filme de Marc Webb parece saber exatamente o que está fazendo e possui charme em abundância. Já o Total Film aponta que o filme é brilhante, enérgico e sério apesar do roteiro desajeitado.

Nenhum comentário: