sexta-feira, 13 de março de 2009

Barrado na Sexta-Feira!

Confira matéria publicada no blog Giro pelo Estado do Jornalista Márcio Costa

Jornalista potiguar é barrado em lançamento do filme Sexta-feira 13

Como o dia sugere, vou retomar um assunto que deveria ter sido postado há exatamente um mês.Na quinta-feira 12 do mês de fevereiro, um jornalista potiguar se mantinha eufórico em Brasilia.Na capital federal, Raildon Lucena, cinéfilo de carteirinha, dormia mais cedo para ‘antecipar’ a chegada da Sexta-feira 13, que desta vez chegava acompanhada com um ‘sabor diferente’.

Raildon aguardava com ansiedade, a estréia mundial do Remake do clássico Sexta-feira 13, numa oportunidade única, que inevitavelmente se transformaria em história pra cinéfilo contar.Com a chegada do grande dia, e cumprimento das atividades do dia, Raildon seguiu para o cinema e ao chegar na fila para adquirir o ingresso, eis que surge uma surpresa.

Sem o porte de sua identidade, o jornalista foi barrado na portaria. Proibido para menores de 18 anos, o filme foi alvo de uma rigorosa fiscalização e mesmo diante dos seus 30 e poucos anos, não houve argumento que desse jeito para quebrar as regras do cinema brasiliense.

Desapontado, o jornalista teve que se contentar com a espera do sábado 14, onde acompanhou uma opção mais light como atração cinematográfica.

Dureza.

História de uma sexta-feira 13.

Nenhum comentário: