Thor. Foto: RT |
No neo-gênero filmes de super-herói, o projeto do filme dos "Vingadores", que deverá ser lançado em 2012, ganha mais dois capítulos com os lançamentos de Thor e Capitão América. As notícias sobre essas produções já pipocam por aí, com imagens e informações dos bastidores. Há boa expectativa para esses lançamentos, até pela proposta que já lançou bons filmes do Homem-de-Ferro e razoáveis, do Incrível Hulk. Ainda da Marvel, a série X-men, depois de encerrada a trilogia, volta com um prequel: X-Men: First Class, que vai mostrar os jovens mutantes.
Johnny Deep e os Piratas do Caribe também serão atrativos de 2011. A franquia que começou bem, lançou mais duas continuações ruins, que arrecadaram bastante dinheiro. Essa parte quatro vai precisar mostrar algo melhor do que as correrias e enxurrada de efeitos gráficos dos seus antecessores, mas, independente da qualidade, é garantia de boa carreira nos cinemas. Pânico, que já comentamos por aqui, é o outro retorno de 2011. Uma nova tentativa de dar gás a um seriado que fez relativo sucesso no passado, mas que surge agora como uma incógnita.
Johnny Deep encarna novamente o pirata Jack Sparrow. Foto: RT |
2011 também será palco do último filme da franquia Harry Potter. O primeiro "Relíquias da Morte" estreou em novembro com boas críticas e grande arrecadação. A expectativa é de que o final da saga do bruxinho leve muita gente aos cinemas no próximo ano. Dando continuidade à saga Crepúsculo, o filme Amanhecer também deve atrair boa plateia. Algumas locações no Brasil podem ser um atrativo a mais para os brasileiros, porém a historinha até agora não conseguiu empolgar.
Essas são apenas algumas breves avaliações para 2011. Voltaremos com mais nos próximos dias...
Nenhum comentário:
Postar um comentário