quarta-feira, 23 de março de 2011

Morre Elizabeth Taylor

Aos 79 anos, morre a atriz Elizabeth Taylor. A notícia foi confirmada simultaneamente pelas redes de TV ABC e NBC, a causa da morte ainda não foi confirmada.

Nascida em Londres em 27 de Fevereiro de 1932, Liz Taylor, como é conhecida, começou sua carreira ainda cedo e obteve sucesso nos anos 50 e 60, a era de ouro de Hollywood.

Seu grande sucesso foi Cleópatra, ao lado de seu ex-marido, o ator Richard Burton. Ao todo, a atriz se casou oito vezes, sendo duas delas com Burton e, teve diversos problemas com álcool durante a sua carreira.

Após se afastar dos filmes no começo da década de 1980, Liz Taylor dedicou-se a Fundação Americana para Pesquisa da AIDS, devido a morte de seu grande amigo e parceiro de tela, Rock Hudson. Uma das últimas aparições de Liz Taylor foi no funeral de seu outro amigo, Michael Jackson.

O apelido de Michael "O Rei do Pop", foi criado por Liz. A atriz sofria do Mal de Alzheimer e em 13 de fevereiro deste ano foi internada por falhas cardíacas.

Nota do Blog: O mundo do cinema perde mais uma de suas grandes divas. Recentemente, vi dois filmes com a atriz: Cleópatra e Quem Tem Medo de Virgínia Wolf?, filmes onde a sua presença magnética hipnotiza o espectador. As notícias sobre a saúde de Liz Taylor não eram das melhores, há algum tempo. E sua morte torna o dia um tanto nublado.

Com informações do http://www.geracaobits.blogspot.com

Nenhum comentário: