sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Próxima parada Terra Média: "O Hobbit" estreia nos cinemas

Fãs da trilogia O Senhor dos Anéis estão em polvorosa. Não poderia ser de outra maneira. O tão aguardado "O Hobbit" é a principal estreia do final de semana.

O filme deve fazer bonito e garantir uma arrecadação estrondosa em todo o mundo. Resultado de uma legião de fãs formada com o belo trabalho do diretor Peter Jackson, nos primeiros anos do século 21.

A julgar pelas primeiras críticas que estão sendo divulgadas na Web, "O Hobbit" deverá agradar, principalmente, os apaixonados pela série. Mesmo com as novas tecnologias implantadas no longa (o hiper-realismo), alguns críticos dizem que o filme é extremamente longo, repete as fórmulas do seu antecessor e estica demais uma trama de um livro pequeno. O efeito "caça-níquel", como costumamos dizer, estaria presente de forma descarada.

Quem curte um bom cineminha, certamente não vai se preocupar tanto com esse tipo de coisa. Uma nova visita à Terra Média não é o tipo de viagem que fazemos todos os anos, né?

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu sou daqueles que só pela possibilidade de ver a Terra Média, já fico feliz. A história acaba por ser secundária, desde que a visita guiada seja boa. :)