quinta-feira, 3 de abril de 2014

Andy Serkis vai dirigir adaptação de The Jungle Book

Vez por outras os astros de Hollywood se aventuram pela direção. Mel Gibson (A Paixão de Cristo) e George Clooney (Caçadores de Obras Primas) são apenas dois exemplos recentes de atores que vão para trás das câmeras.

Quem poderá fazer parte desse time agora é o ator Andy Serkis. Bem, talvez você nem se lembre bem do rosto dele mas, certamente, lembra do Gollum de O Senhor dos Anéis e do César de Planeta dos Macacos: A Origem.

Referência na arte da captura do movimento Serkis encarnou esses dois personagens com maestria. Pois bem, rumores indicam que ele deve ser o diretor da adaptação do livro The Jungle Book, ou como conhecemos no Brasil Mogli: O Menino da Selva.

O filme que será produzido pela Warner Bros e pela Disney conta a história de Mogli, menino criado por lobos na selva indiana, amigo de um urso e de uma pantera negra e que tem um tigre como grande inimigo.

A obra literária é bem mais sombria do que a animação produzida em 1967. Para quem não sabe, Walt Disney faleceu durante a produção desse filme.

Matéria publicada no Portal Cinerama

Nenhum comentário: