sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Lost: Pilot - Parte 2

A dualidade entre o bem e o mal, um dos temas centrais de Lost, enfim, já era apresentada na segunda parte do episódio piloto de Lost. Aquela conversinha entre Locke (Terry O´Quinn) e Walt (Malcolm David Kelley), quem diria, já antecipava uma discussão que se aprofundaria bastante na última temporada. Seria uma prova de que os produtores realmente sabiam até onde chegaria a trama?

Bem, nessa segunda parte do Pilot, começamos a conhecer melhor o elenco central e seus dramas, de forma homeopática, claro, mas com indícios de assuntos que seriam bem trabalhados durante as temporadas seguintes. Descobrimos que Charlie (Dominic Monaghan) é viciado em drogas; que Kate (Evangeliny Lily) poderia ser uma criminosa; e que o valentão Sawyer (Josh Holloway) também tem seus segredos (o conteúdo da carta é outro dos mistérios da série).

Como o grupo já conseguiu o transmissor do avião, a missão, agora, é buscar um ponto ideal na ilha para que o aparelho dê sinal. No finalzinho do episódio, eles descobrem aquela transmissão que ficou por vários anos sendo retransmitida por uma francesa e, anteriormente, eles se deparam com um urso polar, em plena ilha tropical!

"Pilot 2" baixa um pouco aquele ritmo frenético do episódio anterior, mas consegue manter o suspense, implantar mais alguns mistérios e apresentar o restante do elenco. 

Avaliação: 10,0

Um comentário:

Adecio Moreira Jr. disse...

Uia. Fazendo reviews de Lost!!

Você é um dos poucos que eu conheço que teria a coragem de revisitar a série!

Parabéns pela iniciativa!